Você pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC para tirar dúvidas, fazer sugestões e reclamações.
Serviços oferecidos pelo SAC:
Ligue 0800-887-9105, de segunda a sexta, exceto feriados, das 8:30h às 20h.
Além do Serviço de Atendimento ao Consumidor, você também pode contar com a Ouvidoria, cujo objetivo é intervir se sua solicitação não for atendida dentro do prazo informado pelo SAC ou se a solução proposta não for satisfatória.
Aviso importante: Para acionar a Ouvidoria é necessário informar o número de protocolo do atendimento realizado pelo SAC. Assim, sua solicitação será analisada e entraremos em contato com você em até 10 dias úteis (prazo estabelecido nos termos da Lei nº 12.414/2011 e do seu Decreto Regulamentador nº 9.936/2019).
O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00, exceto em feriados nacionais.