Seja parte do nosso time

Somos o maior banco de dados da América Latina. O nosso propósito é usar a tecnologia e a inovação como ferramenta para fazer os brasileiros realizarem seus sonhos.

Se você é um profissional em busca de novos conhecimentos, de expandir seus horizontes e desenvolver suas habilidades, o SPC Brasil é o lugar para você.

Venha trabalhar com a gente!

Conheça os nossos valores

Desenvolvimento de pessoas

Incentivamos o aprendizado contínuo e o trabalho colaborativo. Acreditamos na cocriação como ferramenta para obter melhores resultados e desenvolver habilidades pessoais.

Confiança

Sem confiança, é impossível criar relações genuínas. Acreditamos no nosso propósito, que é tornar mais transparentes e confiáveis as relações entre as pessoas.

Inovação

Estamos em sintonia com as principais tendências em tecnologia e inovação.

Satisfação do cliente

Nossos clientes são nossa razão de existir. É pensando neles que criamos produtos e serviços que atendam a necessidades e resolvam problemas.

Excelência

Melhorar sempre! Buscamos sempre aprimorar nossas entregas e, para tanto, ouvimos nossos clientes e aprendemos com nossos erros.

Senso de dono

Vestir a camisa e acreditar no nosso propósito. Acreditamos que um colaborador engajado ajuda a obter bons resultados e o desenvolvimento – dele mesmo e da empresa como um todo.