SAC e Ouvidoria

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente

Você pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC para tirar dúvidas, fazer sugestões e reclamações.

Serviços oferecidos pelo SAC:

  • Consultar a situação da sua adesão ao Cadastro Positivo
  • Realizar uma Consulta Pessoal ao seu Cadastro Positivo
  • Cadastrar e recuperar senha
  • Contestar ou bloquear informações do seu Cadastro Positivo
  • Cancelar sua inscrição no Cadastro Positivo

Ligue 0800-887-9105, de segunda a sexta, exceto feriados, das 8:30h às 20h.

Ouvidoria

Além do Serviço de Atendimento ao Consumidor, você também pode contar com a Ouvidoria, cujo objetivo é intervir se sua solicitação não for atendida dentro do prazo informado pelo SAC ou se a solução proposta não for satisfatória.

Para falar com a Ouvidoria

Envie um e-mail para: ouvidoriacadastropositivo@spcbrasil.org.br, com o seu número de CPF ou CNPJ, número do protocolo de atendimento fornecido pelo SAC e seus telefones para contato.

Entraremos em contato com você em até dez dias úteis - prazo estabelecido nos termos da Lei n.º 12.414/2011 e do Decreto n.º 9.936/2019.