Conheça a nova Régua de Cobrança!

Quando você tem problemas jurídicos, procura um especialista. Se seus problemas são administrativos, procura um especialista. Então por que não fazer isso na hora de cobrar? Com a Régua de Cobrança SPC, você tem o apoio de um especialista para ir além da carta de cobrança e receber débitos com mais eficiência.

A Régua de Cobrança SPC é uma maneira de realizar cobranças de forma inteligente. Assim, com foco na análise especializada, é possível realizar cobranças estratégicas utilizando a segmentação dos clientes inadimplentes, ações voltadas ao perfil da carteira, usabilidade digital e segmentação de canais direcionados à atuação eficiente, aumentando o potencial de recebimento das dívidas em atraso e gastando menos.

Benefícios da Régua de Cobrança SPC

  • Cobrança por multicanais

  • Score de propensão de pagamento

  • Negociação de dívidas on-line

  • Reforço da cobrança por multicanais

  • Propostas especiais de pagamento

Com a Régua de Cobrança SPC, você tem o apoio de um especialista para ir além da carta de cobrança e receber débitos com mais eficiência.

O que minha empresa ganha com a Régua de Cobrança SPC

A Régua de Cobrança SPC é composta por diversas soluções que, em ordem cronológica, disponibilizam para sua empresa uma estratégia completa para recuperação de débitos em atraso de sua carteira a partir da inclusão da dívida na base do SPC Brasil.

É a oportunidade para sua empresa contar com o apoio de uma ferramenta eficiente, ágil e inteligente no processo de cobrança, apoiando no direcionamento de fatores decisivos para a recuperação de dívidas no cenário atual de inadimplência.

Cobrei, mas não recebi

Guia prático para cobrar dívidas durante a pandemia. Para facilitar sua vida, neste material você vai saber:

O impacto da Covid-19 no universo de cobrança

A importância de ter uma política de crédito bem definida

Por que o registro da dívida é importante para as empresas

Quais são as ferramentas mais utilizadas no processo de cobrança

Como recuperar crédito durante a pandemia

Baixe agora! Solicite o seu e-book.

Preencha o formulário com suas informações e faça o download do e-book.