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Está com dúvidas ou precisando de ajuda?

Por favor, selecione o assunto de seu interesse para obter o esclarecimento necessário.




Prezado(a),


Informamos que a concessão de descontos em negociações de débito cabe à empresa credora. Sendo assim, sugerimos que procure o estabelecimento para negociação e regularização de seu débito.


Em caso de dúvidas, procure a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) ou Associação Comercial mais próxima de você: https://www.spcbrasil.org.br/consumidor/postos-atendimento


Atenciosamente,

SPC Brasil.

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Olá!


Qualquer consumidor poderá, por meio de um procurador legalmente constituído de procuração com firma reconhecida, obter perante o SPC informações sobre registros em seu nome.


A procuração deve ser específica e o procurador deve ter em mãos os documentos (RG e CPF) do consumidor originais ou cópias autenticadas. Cada SPC local pode criar outras regras além da apresentação destes documentos. Por isto, é importante que o procurador conheça as regras da entidade mantenedora do SPC local para providenciar os documentos.


Confira o endereço do posto de atendimento mais próximo de você: www.spcbrasil.org.br/consumidor/postos-atendimento.


Atenciosamente,

SPC Brasil.

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Olá!


Esclarecemos que a responsabilidade pela realização e cancelamento de registros é da empresa credora, que efetua a inclusão em nosso sistema de forma eletrônica.


Caso seja verificada a irregularidade de qualquer registro de inadimplência, é facultado ao consumidor procurar a empresa credora ou o SPC mais próximo para solicitar a correção necessária. Para tanto, devem ser fornecidos pelo consumidor documentos que comprovem sua legitimidade e a irregularidade da informação (RG e CPF do consumidor e procurador, procuração hábil, documentos comprobatórios da irregularidade, nos termos solicitados pelo SPC da localidade respectiva).


Encontre o posto de atendimento mais próximo de você no link: www.spcbrasil.org.br/consumidor/postos-atendimento.


Atenciosamente,

SPC Brasil.

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Olá!


Para notificar a perda ou extravio de seu documento em nosso sistema de alerta, procure a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) ou Associação Comercial mais próxima de você portando Boletim de Ocorrência, RG e CPF. Esse registro ficará cadastrado em nosso banco de dados e sempre que uma empresa consultar o SPC Brasil receberá a informação do roubo ou perda do seu documento.


Confira o endereço de nossos postos de atendimento em www.spcbrasil.org.br/consumidor/postos-atendimento.


Atenciosamente,

SPC Brasil.

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Olá!


O SPC Brasil não encaminha informações sobre inclusão de registros ou atualização de dívidas por e-mail.


Se você recebeu alguma mensagem por correio eletrônico, fique atento! Ao abrir um e-mail falso, você permite que um programa espião se instale em seu computador e copie suas senhas, inclusive bancárias.


Em caso de dúvidas, ou se quiser consultar o seu CPF, procure o atendimento mais próximo de você portando seu RG e CPF originais. Confira a lista de endereços dos nossos postos de atendimento em www.spcbrasil.org.br/consumidor/postos-atendimento.


Caso queira consultar o seu próprio CPF pela internet, você pode acessar www.spcnet.com.br e comprar créditos para realizar a consulta. Confira também outros produtos e serviços disponíveis. Atenção: você não poderá consultar CPF de terceiros.


Atenciosamente,

SPC Brasil.

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Olá!


Para localizar informações a respeito da empresa que realizou o registro em seu nome, procure o SPC mantido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) ou Associação Comercial de sua cidade portando seu RG e CPF original e solicite uma consulta.


A lista dos endereços dos postos de atendimento está disponível em www.spcbrasil.org.br/consumidor/postos-atendimento.


Caso queira consultar o seu próprio CPF pela internet, você pode acessar www.spcnet.com.br e comprar créditos para realizar a consulta. Confira também outros produtos e serviços disponíveis. Atenção: você não poderá consultar CPF de terceiros.


Atenciosamente,

SPC Brasil.

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Olá!


Você pode realizar a consulta ao seu CPF e verificar o registro de inadimplência de duas maneiras. A primeira é procurar uma Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) ou Associação Comercial mais próxima e solicitar as informações do seu documento. Para encontrar o posto de atendimento mais próximo de você, acesse: www.spcbrasil.org.br/consumidor/postos-atendimento.


A segunda opção é realizar sua consulta pela internet com rapidez e comodidade. Indicamos o site www.spcnet.com.br. Como consumidor, você poderá consultar apenas o seu próprio CPF. O serviço é tarifado e, para ter acesso a consulta, será necessário comprar créditos, a partir de R$ 9,90 (nove reais e noventa centavos). Com isso, você terá acesso às informações do seu CPF. O site também oferece outros serviços para pessoa física e para pessoa jurídica. Acesse e confira www.spcnet.com.br.


Qualquer dúvida, estamos à disposição.


Atenciosamente,

SPC Brasil.

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Olá!


As informações  sobre registros de inadimplência ou histórico de consultas realizadas não são de responsabilidade do SPC Brasil e sim das empresas que utilizam o banco de dados. Para esclarecimento, procure a entidade mantenedora do SPC, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) ou Associação Comercial mais próxima de você. Confira os endereços: www.spcbrasil.org.br/consumidor/postos-atendimento.


Atenciosamente,

SPC Brasil.

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Olá!


Ao receber uma notificação de que está com pagamentos em atraso, o consumidor poderá regularizar o seu débito a qualquer momento, basta procurar a empresa credora e realizar o pagamento do débito pendente.


Ao quitar esse débito, a empresa irá pedir remoção do cadastro de inadimplentes.


Atenção: tenha cuidado com empresas que prometem limpar seu nome, sem que seja você a efetuar o pagamento do débito pendente. Você pode estar sendo vítima de um golpe.


Informamos também que a concessão de descontos em negociações de débito é realizada somente pelo credor. Sendo assim, sugerimos que seja procurado o estabelecimento para a negociação e regularização de seu débito.


Caso você não esteja conseguindo saber qual empresa realizou o registro de negativação de seu nome, dirija-se ao SPC da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) ou Associação Comercial mais próximo, para ter acesso a essas informações. Você precisará estar com o seu RG e CPF original em mãos para solicitar a consulta. Os endereços dos locais de atendimento podem ser encontrados em: www.spcbrasil.org.br/consumidor/postos-atendimento.


Caso queira consultar o seu próprio CPF pela internet, você pode acessar www.spcnet.com.br e comprar créditos para realizar a consulta. Confira também outros produtos e serviços disponíveis.


Qualquer dúvida, estamos à disposição.


Atenciosamente,

SPC Brasil.

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Caro consumidor,


Para conhecer melhor o Cadastro Positivo do SPC Brasil e tirar suas dúvidas, acesse o link: https://www.spcbrasil.org.br/cadastropositivo/atendimento/duvidas-frequentes


Caso queira entrar em contato conosco, ligue para (11) 3549-6800, selecione a opção 1 - consumidor e depois novamente a opção 1 - cadastro positivo, segunda à sexta-feira das 09h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais). Ou clique no botão abaixo "CONTINUO COM DÚVIDAS" e preencha o nosso formulário."


Você também pode nos enviar um e-mail para esclarecimento de dúvidas: falecomcadastropositivo@spcbrasil.org.br.


Atenciosamente,

Cadastro Positivo.

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Olá!


No caso de operador bloqueado no Sistema de Consultas SPC, informamos que por medidas de segurança, somente a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) ou Associação Comercial que sua empresa é associada poderá efetuar o desbloqueio. Confira endereços e telefones em: www.spcbrasil.org.br/consumidor/postos-atendimento.


Atenciosamente,

SPC Brasil.

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Olá!


O SPC Brasil emite Certificado Digital em todo Brasil. Caso você queira encontrar o Posto de Atendimento mais próximo de você, clique aqui e preencha seu Estado e Cidade.


Atenciosamente,

SPC Brasil.

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